AO VIVO

Acompanhe o UFC 276, com disputas de cinturão e Alex Poatan

Em retorno à WWE, Ronda Rousey é derrotada e fica sem o cinturão da organização

Ex-campeã e integrante do Hall da Fama do UFC, 'Rowdy' foi superada por Charlotte Flair na última WrestleMania

R. Rousey perdeu disputa de cinturão na WWE (Foto: Reprodução/WWE)

No último sábado (2), em uma das lutas de maior destaque da WrestleMania, Ronda Rousey fez seu retorno ao ringue da WWE, mas não teve o desfecho que esperava. A ex-campeã peso galo (até 61,2 kg) do UFC acabou superada por Charlotte Flair e perdeu a chance de conquistar o cinturão da organização.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Em um duelo abaixo do esperado, Ronda Rousey e Charlotte Flair demonstraram certo desentrosamento durante o combate. Ainda assim, a ex-campeã do Ultimate e sua rival levantaram o público em alguns momentos com golpes plásticos.

O duelo acabou após o árbitro ser “acidentalmente” derrubado no momento que Ronda Rousey aplicava sua famosa chave de braço, marca registrada da atleta durante sua carreira no MMA. Charlotte Flair escapou do golpe, chutou o rosto de Ronda e venceu por pinfall.

PUBLICIDADE:

A participação na WrestleMania marcou a segunda aparição de Ronda Rousey no ringue da WWE em 2022. Apenas quatro meses após dar à luz sua filha La’akea, ‘Rowdy’ saiu vitoriosa do Royal Rumble em janeiro.

Esta foi a quarta vez que Ronda Rousey marcou presença na WrestleMania, maior evento anual da WWE, desde sua estreia em 2015, quando ainda era atleta ativa do UFC. A ex-campeã se despediu do Ultimate em 2016 após ser nocauteada por Amanda Nunes.

PUBLICIDADE:

Veja alguns vídeos da luta entre Ronda Rousey e Charlotte Flair na WrestleMania da WWE:

https://twitter.com/WWE/status/1510452951894183936

PUBLICIDADE:

https://twitter.com/WWE/status/1510455023179816973

 

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276