Santiago Ponzinibbio confirma estreia no UFC de Goiânia

Participante do TUF Brasil 2 fará estreia contra invicto norte-americano em Goiânia

S. Ponzinibbio (foto) é o primeiro argentino no UFC. Foto: Reprodução/Facebook

S. Ponzinibbio (foto) estreia no UFC em Goiânia. Foto: Reprodução/Facebook

O argentino Santiago Ponzinibbio já tem data e adversário definido para sua estreia no UFC. O lutador, que foi um dos destaques do TUF Brasil 2, encara Ryan Laflare no UFC de Goiânia, evento que acontece dia 9 de novembro. O anúncio foi feito pelo próprio lutador na edição deste sábado do “Diário Olé”.

Santiago, que tem um cartel de 18 vitórias e apenas uma derrota, chegou a final do TUF Brasil 2 derrotando o fluminense Leo Santos na semifinal. Mas como o argentino sofreu uma fratura na mão durante a disputa ele não teve condições de fazer a decisão contra Wiliam Patolino e acabou substituído por Leo, que acabou levando o prêmio do reality.

Por sua vez, Ryan LaFlare, tem um cartel perfeito de oito vitórias em oito combates. O embate diante de Ponzinibbio será sua segunda luta no octógono. Na estreia, ele superou  Ben Alloway na decisão unânime dos juízes, em abril passado.

O evento de Goiânia, que deve ser chamado de UFC no Combate 5, terá  o duelo entre Vitor Belfort e Dan Henderson como atração principal.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments