Jéssica Andrade volta ao UFC contra Rosi Sexton, na Inglaterra

Adversária da brasileira reside na cidade que sediará o evento no dia 26 de outubro e também luta pela primeira vitória no UFC

Jéssica volta ao octógono para enfrentar novamente uma adversária lutando fora de casa

Jéssica volta ao octógono para enfrentar novamente uma adversária lutando fora de casa

Primeira brasileira a lutar no UFC, Jéssica Andrade está em contagem regressiva para retornar ao octógono. A lutadora vai até a Inglaterra enfrentar a atleta local Rosi Sexton, no UFC Fight Night 30.

Quem deu a informação em primeira mão foi a própria Sexton. Em sua conta no Twitter, ela exclamou: “É oficial! Primeira luta feminina do UFC no Reino Unido: eu contra Jéssica Andrade. Primeira vez que vou lutar na minha cidade!” Pouco depois, o UFC oficializou o combate.

PUBLICIDADE:

Nascida em Versailles, na França, Sexton se mudou para a Inglaterra ainda criança e adotou Manchester, cidade que receberá o evento no dia 26 de outubro, como residência. Prestes a fazer sua segunda luta no UFC, Sexton tem 13 vitórias e duas derrotas em sua carreira profissional, uma delas na estreia na atual organização perante Alexis Davis.

Jéssica também vai para sua segunda luta no UFC, novamente na casa da adversária. Ela estreou em julho, quando foi derrotada pela norte-americana Liz Carmouche no UFC On FOX 8, nos Estados Unidos. A brasileira tem nove vitórias e três derrotas na carreira.

PUBLICIDADE:

O UFC Fight Night 30 será liderado pelo confronto dos pesos médios Michael Bisping, que também lutará em casa, contra o norte-americano Mark Muñoz.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88