Anderson Silva rebate críticas de Floyd Mayweather Jr: ‘Esse cara não respeita nada’

Pugilista havia ironizado o histórico do brasileiro em evento promocional há cerca de dois meses

A.Silva (foto) é o mais novo desafeto do polêmico Floyd Mayweather Jr. Foto: Josh Hedges/UFC

A.Silva (foto) é o mais novo desafeto do polêmico Floyd Mayweather Jr. Foto: Josh Hedges/UFC

Fã confesso de boxe, o ex-campeão dos médios do UFC Anderson Silva não parece ter a mesma simpatia por um dos principais nomes do esporte na atualidade: Floyd Mayweather Jr. Após ser criticado, e ter seu histórico ironizado, pelo pugilista, Anderson Silva rebateu as declarações, quase dois meses depois, em entrevista à rádio norte-americana “Sirius XM”.

“Quem é esse cara? Papai Smurf? Mayweather é um bom boxeador na minha opinião. Não preciso falar muito, porque o cara não me respeita. Respeito os outros caras no mundo. Mayweather é parte da história do esporte no mundo, eu sou parte do esporte, e Mayweather precisa respeitar isso. Mas esse cara não respeita nada. Desculpe, mas eu não respeito Mayweather”, disse Anderson, diante da insistência do entrevistador no assunto.

PUBLICIDADE:

Em uma turnê de promoção para seu próximo combate, contra Canelo Alvarez, Mayweather Jr. afirmou que jamais poderia ser comparado a Anderson Silva. Depois de dizer que desconhecia o brasileiro, o pugilista, invicto em 44 lutas como profissional, declarou que estava no topo há 17 anos e que o brasileiro precisaria de, pelo menos, mais meia década para se aproximar de seus feitos.

Se Floyd Mayweather Jr. tem seu próximo compromisso agendado para setembro, Anderson Silva retorna faz seu próximo combate somente em dezembro. O brasileiro fará, na luta principal do UFC 168, uma das revanches mais aguardadas da história do Ultimate, contra o norte-americano Chris Weidman – que venceu o Spider em julho e conquistou o cinturão dos pesos médios.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88