Belfort reforça ‘alívio’ de Sonnen e dispara: ‘Um dia ele vai ter que me enfrentar’

Brasileiro voltou a declarar que o falastrão teria ficado feliz por não lutar com ele

V. Belfort (foto) mais uma vez trocou farpas publicamente com Sonnen. Foto: Josh Hedges/UFC

V. Belfort (foto) mais uma vez trocou farpas publicamente com Sonnen. Foto: Josh Hedges/UFC

Mesmo com luta marcada contra Dan Henderson, Vitor Belfort segue alimentando sua rivalidade com Chael Sonnen. Em entrevista ao site “MMA Fighting”, Belfort voltou a provocar o falastrão norte-americano e chegou a dizer, novamente, que Sonnen estaria “aliviado” pelo fato do combate entre os dois não ter se concretizado. O brasileiro afirmou, ainda, que uma luta entre os dois fatalmente vai acontecer.

“Ele (Sonnen) estava realmente aliviado que o UFC não acertou essa luta comigo. Ele estava assim: ‘eu estou feliz por não ter que lutar contra Vitor’. Temos amigos em comum e uma vez ele estava em seu camp e (Sonnen) disse que ‘um dos caras que eu nunca gostaria de lutar é Vitor Belfort’. Eu sou legal, cara. Ele está por aí e eu estou por perto. Um dia ele vai ter que me enfrentar. Vai ser uma grande luta. Um dia. Quem sabe? “, disse o “Fenômeno”.

Mas, nos próximos meses, Vitor Belfort vai ter que deixar Chael Sonnen um pouco de lado. O brasileiro tem duelo agendado contra o veterano Dan Henderson para o dia 9 de novembro. O combate é a luta principal do UFC Fight Night 32, que acontece na Goiânia Arena, em Goiânia (GO). O confronto marca uma revanche para Belfort, que foi derrotado por Hendo em 2006, no extinto PRIDE.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments