Cerrone esbanja confiança e diz que não estudou estilo de Rafael dos Anjos

Norte-americano, atual sexto colocado no ranking, enfrenta o brasileiro, número 10 na classificação, no UFC Fight Night 27

D. Cerrone (esq.) encara R. dos Anjos (dir). Foto: Reprodução / Youtube

D. Cerrone (esq.) encara R. dos Anjos (dir). Foto: Reprodução / Youtube

O norte-americano Donald Cerrone tenta retomar o caminho para subir no ranking dos leves contra o brasileiro Rafael dos Anjos. Eles se enfrentam, nesta noite (28), no card principal do UFC Fight Night 27. Porém, apesar de encarar outro atleta ranqueado – Rafael é o atual 10º colocado – o “Cowboy”, como é conhecido, diz que não estuou o jogo do brasileiro.

“Eu não faço isso porque não tenho tempo. Eu não estou preocupado com o que ele vai fazer, eu não dou a mínima. Eu vou lutar a minha luta. Ele terá que responder às minhas perguntas. Eu treinei tudo. Ele é muito bom em pé, e vai tentar trocar, mas também acho que ele tentará me derrubar depois disso”, disse Cerrone ao site norte-americano MMA Fighting.

Apesar de não ter estudado o brasileiro, Cerrone acredita ser melhor que o rival em todas as situações de luta.  “Acho que ele tem um bom jogo de chão, mas acho que ele está planejando ficar em pé onde sou melhor,. Tenh um wrestler mais apurado e uso melhor o jiu-jitsu. Ele terá que se preocupar com os problemas que eu darei a ele”, completou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments