Dana White confirma: a maioria dos eventos do UFC será às quartas-feiras

O UFC No Combate 3, em Belo Horizonte, será o próximo card disputado no meio de semana

Dana White confirmou a quarta-feira como data para a maioria dos cards do UFC. Foto: YouTube/Reprodução

Dana White confirmou a quarta-feira como data para a maioria dos cards do UFC. Foto: YouTube/Reprodução

Os fãs brasileiros estranharam a volta de um evento do UFC ao vivo numa quarta-feira, concorrendo com um dos horários nobres do futebol, o esporte mais popular do país. Mas é bom se acostumarem. De acordo com o presidente da organização, a maioria dos cards promovidos por ele acontecerão no meio da semana.

Em bate-papo com os repórteres após a coletiva de imprensa do UFC Fight Night 27, na noite desta quarta-feira, White confirmou que os eventos do UFC só voltarão aos sábados nos casos de “cards numerados” (os eventos em pay-per-view nos Estados Unidos) e alguma outra ocasião especial.

“Todas as lutas que nós faremos em todos os lugares serão às quartas-feiras, com exceção dos pay-per-views e de alguns outros shows que serão aos sábados”.

A próxima semana novamente já reserva outro evento numa quarta-feira. Será a vez do UFC No Combate 3, que será disputado no Ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte. Dos outros dois eventos anunciados para o Brasil até o fim de 2013, o de Barueri, no dia 9 de outubro, acontecerá no meio de semana. Já o card de Goiânia, no dia 9 de novembro, será um dos eventos disputados num sábado sem ser em sistema de pay-per-view.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments