Dana White confirma: a maioria dos eventos do UFC será às quartas-feiras

O UFC No Combate 3, em Belo Horizonte, será o próximo card disputado no meio de semana

Dana White confirmou a quarta-feira como data para a maioria dos cards do UFC. Foto: YouTube/Reprodução

Dana White confirmou a quarta-feira como data para a maioria dos cards do UFC. Foto: YouTube/Reprodução

Os fãs brasileiros estranharam a volta de um evento do UFC ao vivo numa quarta-feira, concorrendo com um dos horários nobres do futebol, o esporte mais popular do país. Mas é bom se acostumarem. De acordo com o presidente da organização, a maioria dos cards promovidos por ele acontecerão no meio da semana.

Em bate-papo com os repórteres após a coletiva de imprensa do UFC Fight Night 27, na noite desta quarta-feira, White confirmou que os eventos do UFC só voltarão aos sábados nos casos de “cards numerados” (os eventos em pay-per-view nos Estados Unidos) e alguma outra ocasião especial.

PUBLICIDADE:

“Todas as lutas que nós faremos em todos os lugares serão às quartas-feiras, com exceção dos pay-per-views e de alguns outros shows que serão aos sábados”.

A próxima semana novamente já reserva outro evento numa quarta-feira. Será a vez do UFC No Combate 3, que será disputado no Ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte. Dos outros dois eventos anunciados para o Brasil até o fim de 2013, o de Barueri, no dia 9 de outubro, acontecerá no meio de semana. Já o card de Goiânia, no dia 9 de novembro, será um dos eventos disputados num sábado sem ser em sistema de pay-per-view.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88