Jason High pede revanche contra Erick Silva depois de vencer James Head

Resultado desta quarta-feira não ajudou o norte-americano a digerir derrota do TUF Brasil 2 Finale

J. High comemora a vitória sobre J. Head coma  bandeira da American Top Team. Foto: Ed Mulholland/Zuffa LLC

J. High comemora a vitória sobre J. Head coma bandeira da American Top Team. Foto: Ed Mulholland/Zuffa LLC

Duas finalizações nas duas últimas lutas em duas excelentes atuações, mas apenas uma vitória. Este é o retrospecto recente do norte-americano Jason High, que venceu James Head nesta quarta-feira, recuperando-se da derrota para Erick Silva, em junho. Agora o ex-Strikeforce quer revanche.

No card preliminar do UFC Fight Night 27, High não teve trabalho para aplicar uma guilhotina em 101 segundos em Head. O resultado serviu para abafar o revés sofrido diante de Erick no TUF Brasil 2 Finale, quando o capixaba pegou o “Bandido de Kansas City” num triângulo invertido em 71 segundos.

PUBLICIDADE:

Em entrevista ao site norte-americano MMA Fighting, High mostrou que ainda não digeriu completamente a derrota. “Quero lutar até o fim do ano, estou tentando trabalhar. Quero Erick Silva de novo. O que você acha, Erick? Vamos lutar! Vamos lutar em Kansas City, o que acha? Ou lutamos no Rio, eu não não ligo”.

Apesar da campanha, dificilmente esta luta sairá em 2013, pois Erick Silva tem compromisso marcado para o dia 9 de outubro, quando vai enfrentar o sul-coreano Dong Hyun Kim na luta coprincipal do UFC No Combate 4.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88