Matt Brown enfrenta ex-campeão do Strikeforce Tarec Saffiedine em dezembro

Dana White anunciou o duelo, mas não soube detalhar o evento que os meios-médios se enfrentam

Matt Brown: 'Thiago Pitbull é um desafio muito mais difícil para mim do que GSP'

Embalado M. Brown pega o estreante ex-campeão do Strkeforce T. Saffiedine em dezembro. Foto: Al Bello/Zuffa LLC/

O meio-médio Matt Brown pediu e teve o desejo atendido. O norte-americano, que está em sequência invicta de seis vitórias, disse que queria enfrentar um top 10 em sua próxima luta. Nesta quinta-feira, Dana White confirmou que ele encara o belga Tarec Saffiedine em algum evento a ser disputado em dezembro.

A informação foi passada pelo presidente do UFC para o canal norte-americano FOX Sports. White não precisou em qual evento de dezembro a luta será agendada e completou que está dependendo do estado físico de Saffiedine, que se machucou e não pode estrear no UFC em julho, como estava inicialmente programado.

As seis vitórias seguidas de Brown o colocam com a segunda maior sequência invicta na categoria atualmente, empatado com o desafiante Johny Hendricks. Ambos estão atrás apenas das onze vitórias do campeão Georges St. Pierre, que enfrenta Hendricks em novembro. Em sua última luta, Brown nocauteou Mike Pyle no último dia 17 de agosto.

Último campeão do Strikeforce, Saffiedine tinha sete vitórias em oito apresentações na extinta organização. Ele conquistou o cinturão com uma dominante vitória sobre o ex-desafiante do UFC Nate Marquardt, em janeiro de 2013, no último card antes de a Zuffa encerrar as atividades do Strikeforce.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments