Com tribunal cheio, Cain Velasquez tem audiência de apelação adiada e segue preso nos Estados Unidos

O pedido do adiamento foi feito por seu advogado, Mark Geragos; ele fez um símbolo de coração para quem o apoiava durante a audiência

C. Velasquez foi preso por tentativa de homicídio (Foto: Polícia de San Jose)

Ex-campeão peso pesado (até 120,2kg.) do UFC, Cain Velasquez teve sua audiência de apelação adiada para 6 de maio após pedido de seu advogado, Mark Geragos, na última terça-feira (12). O lutador está preso desde fevereiro de 2022, sob acusação de tentativa de homicídio.

Veja Também

Cain Velasquez

Velaquez teve um ‘momento’ com o tribunal, que estava lotado. A lenda dos pesados se virou para os presentes e fez um símbolo de coração com as mãos para quem o apoiava durante a audiência. Segundo informações do ‘MMA Fighting’, o ex-campeão do UFC, Daniel Cormier, e o treinador da American Kickboxing Academy (AKA), Javier Mendez, também estariam no local.

PUBLICIDADE:

Antes da audiência, inclusive, Cain se pronunciou pela primeira vez desde sua prisão. Em suas redes sociais, ele quebrou o silêncio, tratou de agradecer aos fãs por apoio e fez apelo às ‘verdadeiras vítimas’ do caso para que falem publicamente sobre o ocorrido.

O ex-campeão foi preso em 28 de fevereiro de 2022, por tentativa de homicídio. A lenda dos pesados atirou contra um homem, que teria molestado um membro, que seria menor de idade, de sua família. Cain disparou no veículo e acertou o padrasto do acusado no braço.

PUBLICIDADE:

Posteriormente, o norte-americano foi acusado de tentativa de homicídios e uma série de outras acusações, que podem chegar de 20 anos à prisão perpétua. Ele ainda teve uma audiência de fiança negada após a juíza do caso, Shelyna Brown, julgar as ações do lutador como ‘imprudentes’ e que, caso ele fosse solto, poderia colocar outras vidas em risco.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88