Jake Paul recusa convite para treinar em academia de Conor McGregor e dispara: ‘não treino com perdedores’

Após ser convidado por John Kavanagh para treinar na SBG, o youtuber e boxeador atacou o treinador e o ex-campeão do UFC

J. Paul (esq.) e C. McGregor são sucesso de audiência nas artes marciais. Foto: Montagem SUPER LUTAS

A constante troca de provocações e desafios entre Jake Paul e Conor McGregor nas redes sociais não impediu que John Kavanagh, treinador do irlandês, convidasse o youtuber e boxeador para treinar na SBG Ireland, mas definitivamente impediu que Paul aceitasse o convite.

Veja Também

A proposta para treinar na mesma academia de Conor McGregor foi feita por John Kavanagh em dezembro de 2021. Na ocasião, o treinador afirmou, em entrevista ao jornal inglês “Mirror”, que as portas da SBG Ireland estariam abertas para Jake Paul e fez elogios ao fenômenos das redes sociais.

PUBLICIDADE:

“Se Jake entrasse pelas portas, eu o diria para se inscrever, pagar as taxas e ir ao tatame. Ele seria muito bem vindo aqui. Eu adoraria que ele chegasse e treinasse conosco. Ouvi que ele tem uma ótima energia e ele é um ótimo personagem”, declarou Kavanagh.

Em entrevista recente ao mesmo “Mirror”, Jake Paul foi firme em refutar qualquer possibilidade de treinar com Kavanagh e McGregor na SBG Ireland. O youtuber fez duras críticas ao treinador e ao seu pupilo, ex-campeão de duas divisões do UFC.

PUBLICIDADE:

“Não treino com perdedores. Então por mais legal e respeito que isso seja, treinador Kavanagh, você pode chupar minhas b****. E Conor McGregor, você pode chupar o buraco da minha b**** porque eu não treino com perdedores como você. O cara não venceu uma luta, então por que eu iria querer esse vagabundo desse treinador me ensinando?”, atacou o norte-americano.

Fenômeno nas redes sociais, Jake Paul optou por se aventurar no boxe profissional e tem tido sucesso. O youtuber entrou no ringue cinco vezes, com cinco vitórias e nocauteou todos os adversários que enfrentou, incluindo o ex-campeão dos meio-médios (até 77 kg) do UFC, Tyron Woodley.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88