Chimaev abre ‘leque de opções’ e lista Usman, Covington e Edwards como próximos alvos no UFC

Quarto do ranking após vitória sobre Gilbert Durinho no UFC 273, sueco avalia alternativas para sua próxima luta no Ultimate

K. Chimaev está invicto no MMA profissional (Foto: Instagram/Chimaev)

No último sábado (9), Khamzat Chimaev passou por seu maior teste de fogo até o instante e conseguiu superar Gilbert Durinho por pontos, em duelo que aconteceu no UFC 273. Porém, engana-se quem pensa que o sueco vai tirar um período de descanso para depois pensar em seu próximo passo.

Veja Também

Khamzat Chimaev (dir.) enfrenta Kamaru Usman (esq.) no UFC 294. Foto: Reprodução/Instagram

Ativo em suas redes sociais, Chimaev revelou que já estaria pronto e abriu um leque de opções. Terceiro no ranking, o lutador listou os nomes de Colby Covington e Leon Edwards, além do campeão dos meio-médios (até 77kg.) Kamaru Usman como seus próximos alvos na carreira.

PUBLICIDADE:

“Quem é o próximo Usman, Covington, Edwards? Quem está pronto?”, escreveu Chimaev em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Coincidentemente, o presidente do UFC, Dana White, já declarou que Chimaev enfrentaria Covington, caso conseguisse passar por Durinho. Com o triunfo, o sueco pode encarar o ex-campeão interino rumo ao cinturão da divisão. Ele está invicto em 11 lutas.

PUBLICIDADE:

Já Usman e Edwards podem se enfrentar ainda na primeira metade de 2022. O campeão ainda se recupera de lesão na mão, enquanto o inglês aguarda por sua oportunidade pelo título da organização.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88