VÍDEO: Reveja o nocaute de Vicente Luque sobre Belal Muhammad na primeira luta entre os dois

V. Luque nocauteou B. Muhammad no UFC 205 (Foto: Reprodução/Youtube)

Protagonistas do UFC Las Vegas 51, neste sábado (16), Vicente Luque e Belal Muhammad já se enfrentaram no octógono do Ultimate. O confronto ocorreu no UFC 205, em novembro de 2016, e terminou com um nocaute brutal do brasileiro sobre o norte-americano, ainda no primeiro round da luta.

Publicidade

Veja Também

Mais de cinco anos depois, Luque e Muhammad se reencontram em duelo ainda mais decisivo que o primeiro. Se em 2016 os dois eram prospectos nos meio-médios (até 77 kg), hoje os dois fazem parte da elite da divisão e buscam se aproximar ainda mais de uma disputa de cinturão. O brasileiro ocupa a quinta colocação no ranking, enquanto o norte-americano aparece na sexta posição.

Desde que bateu Belal Muhammad, no UFC 205, Vicente Luque entrou no octógono em mais 12 oportunidades, com dez vitórias e apenas duas derrotas. Atualmente, o brasileiro se encontra embalado por quatro triunfos consecutivos, todos eles por nocautes ou finalizações.

Publicidade

Do outro lado, Belal Muhammad não se abalou pelo nocaute sofrido contra o brasileiro e também perdeu apenas duas das 12 lutas que fez desde então. O norte-americano não perde há sete lutas.

REVEJA O NOCAUTE BRUTAL DE VICENTE LUQUE SOBRE BELAL MUHAMMAD NO UFC 205:

Publicidade
Publicado por
Fernando Keller