VÍDEO: Reveja o nocaute de Vicente Luque sobre Belal Muhammad na primeira luta entre os dois

Adversários na luta principal do UFC Vegas 51, os dois atletas já se enfrentaram em 2016, com vitória do brasileiro

V. Luque nocauteou B. Muhammad no UFC 205 (Foto: Reprodução/Youtube)

Protagonistas do UFC Las Vegas 51, neste sábado (16), Vicente Luque e Belal Muhammad já se enfrentaram no octógono do Ultimate. O confronto ocorreu no UFC 205, em novembro de 2016, e terminou com um nocaute brutal do brasileiro sobre o norte-americano, ainda no primeiro round da luta.

Veja Também

Mais de cinco anos depois, Luque e Muhammad se reencontram em duelo ainda mais decisivo que o primeiro. Se em 2016 os dois eram prospectos nos meio-médios (até 77 kg), hoje os dois fazem parte da elite da divisão e buscam se aproximar ainda mais de uma disputa de cinturão. O brasileiro ocupa a quinta colocação no ranking, enquanto o norte-americano aparece na sexta posição.

PUBLICIDADE:

Desde que bateu Belal Muhammad, no UFC 205, Vicente Luque entrou no octógono em mais 12 oportunidades, com dez vitórias e apenas duas derrotas. Atualmente, o brasileiro se encontra embalado por quatro triunfos consecutivos, todos eles por nocautes ou finalizações.

Do outro lado, Belal Muhammad não se abalou pelo nocaute sofrido contra o brasileiro e também perdeu apenas duas das 12 lutas que fez desde então. O norte-americano não perde há sete lutas.

PUBLICIDADE:

REVEJA O NOCAUTE BRUTAL DE VICENTE LUQUE SOBRE BELAL MUHAMMAD NO UFC 205:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4