AJ McKee questiona vitória de Patrício Pitbull, mas descarta revanche no peso pena: ‘Aceito nos leves’

Destronado pelo brasileiro no Bellator 277, norte-americano quer trilogia, mas apenas na categoria até 70,3kg

P. Pitbull (esq.) e A. McKee (dir.) fazem revanche histórica no Bellator 277. Foto: Reprodução/Instagram

Desdenhou. Superado por Patrício Pitbull em revanche histórica no Bellator 277, AJ McKee não reconhece o título do brasileiro, mas descarta uma revanche no peso pena (até 65,7kg.). Em coletiva após o espetáculo desta sexta-feira (15), o norte-americano se diz aberto a uma trilogia com o campeão, mas apenas nos leves (até 70,3kg.).

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Encerrei minha participação no peso pena. Quero a revanche no peso leve. Há superlutas a se fazer. Estou nos penas há muito tempo, cortando muito peso. As pessoas não gostariam de ver o que acontece no processo (de corte de peso). É muito trabalho para mim, para minha equipe, minha família. Vamos fazer a revanche nos leves. Por que não? Mais rápido, mais forte, maior. Venha liberar esta fera”, encerrou.

Considerado a maior joia já revelada pelo Bellator, McKee não teve sucesso em sua primeira defesa de cinturão. Além de ser superado por Patrício em confronto equilibrado de cinco rounds, o norte-americano acabou perdendo a invencibilidade na carreira.

PUBLICIDADE:

Considerado por muitos como o maior nome na história da organização, Patrício fez valer a fama de ser o ‘rei das revanches’. O brasileiro nunca foi superado em um segundo encontro com adversários.

Com o triunfo no Bellator 277, o brasileiro chegou à sua 33ª vitória como profissional no MMA.

PUBLICIDADE:

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano