Pitbull rejeita sugestão de McKee sobre revanche nos leves: ‘Se quiser me enfrentar, será nos penas’

Brasileiro descarta trilogia na divisão até 70,3kg.; norte-americano revelou que não pretende mais passar por cortes de pesos severos

P. Pitbull e A. McKee foram protagonistas no Bellator 277. Foto: Reprodução/Instagram

Momentos após a confirmação de AJ McKee de que não pretende mais luta no peso pena, Patrício Pitbull pode ter jogado um ‘balde de água fria’ no norte-americano. De volta ao trono da divisão até 65,7kg. do Bellator, o brasileiro afirmou que não descarta uma trilogia com o rival, mas não aceita realizá-la em uma categoria que não seja a de origem. Em coletiva após o evento desta sexta-feira (15), o potiguar rejeitou a sugestão de revanche do adversário.

Veja Também

“O peso pena é a minha categoria. Lutei nos leves por causa do Michael Chandler. Meu irmão (Patricky Pitbull) tem o cinturão, então, não ligo para aquela divisão. Se ele (McKee) quiser lutar comigo de novo, precisará descer para os penas. Só assim”, garantiu.

PUBLICIDADE:

No Bellator 277, Pitbull conseguiu superar a desconfiança de parte dos fãs e voltou a ter uma performance convincente. Diante de um adversário perigoso, o brasileiro levou sustos, mas convenceu os três juízes laterais que, ao fim de cinco rounds, entenderam vitória para o tupiniquim.

Com o tropeço, AJ não conseguiu ter sucesso em sua primeira defesa de cinturão. Além de perder o trono, o norte-americano sofreu o primeiro revés como profissional no MMA.

PUBLICIDADE:

Maior nome na história do Bellator, Patrício atingiu a marca de 33 triunfos nas artes marciais mistas.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88