VÍDEO: Câmera registra revolta de McKee após derrota para Pitbull: ‘Arrebentei o cara e perdi’

Norte-americano foi superado por brasileiro por pontos em batalha de cinco rounds; revés custou o cinturão dos penas

A. McKee perdeu o cinturão dos penas no Bellator 277. Foto: Reprodução/Instagram

Revoltado. Derrotado por Patrício Pitbull na decisão unânime dos juízes em revanche no Bellator 277, AJ McKee não está digerindo bem a perda do cinturão para a lenda brasileira. Momentos após deixar o cage circular, o atleta foi flagrado contestando o resultado oficial, que determinou o retorno do potiguar ao topo dos penas (até 65,7kg.).

Veja Também

“Eu derrubei o cara em dois rounds, dominei. Arrebentei ele todo, e ainda perdi?”, disse McKee, enquanto se encaminhava para o vestiário, em imagens divulgadas pelo ‘MMA Junkie’.

PUBLICIDADE:

O confronto contra Pitbull marcou a revanche entre os lutadores. No primeiro embate, o norte-americano levou a melhor e finalizou o tupiniquim ainda no primeiro round, assumindo o título da categoria.

Cerca de 10 meses depois, Patrício conseguiu colocar sua estratégia em prática. Em batalha de 25 minutos, o tupiniquim foi declarado vencedor na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Com o placar empatado, existe a possibilidade de que o Bellator promova uma trilogia entre as estrelas.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88