De volta ao topo dos penas no Bellator, Patrício Pitbull manda recado a Dana White e desafia estrela do UFC

Após superar AJ McKee, brasileiro provoca presidente do Ultimate e pede confronto contra Alexander Volkanovski

P. Pitbull reconquistou o cinturão dos penas no Bellator 277. Foto: Reprodução/Instagram

De volta ao topo dos penas (até 65,7kg.) no Bellator, Patrício Pitbull tem planos ousados para o seguimento de sua carreira. Lenda da organização e algoz de AJ McKee em revanche histórica nesta sexta-feira (15), o campeão mandou um recado a Dana White, presidente do UFC. Em coletiva após retomar o trono, o potiguar desafiou Alexander Volkanovski.

Veja Também

“Se Dana White tem coragem, vamos colocar campeão contra campeão. Esse é meu objetivo”, afirmou Pitbull.

PUBLICIDADE:

A fala do campeão foi endereçada diretamente ao presidente do Ultimate. O atleta sugere um confronto contra Alexander Volkanovski, dono do título dos penas no UFC, que tem brilhado como campeão.

Não é de hoje que atletas do Bellator buscam promover um ‘evento cruzado’ com a concorrente. White, no entanto, não mostra interesse em tais compromissos.

PUBLICIDADE:

Nesta sexta-feira, Pitbull deu um passo importante em sua carreira. Destronado por AJ McKee em julho de 2021, o brasileiro descontou o revés, superando o norte-americano por pontos e tirando a invencibilidade do mesmo.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88