Após impressionar em estreia, Caio Borralho estipula data para retorno ao UFC e promete voltar ‘dez vezes melhor’

Brasileiro estreou no UFC com vitória dominante sobre russo até então invicto no MMA profissional

C. Borralho em coletiva após o UFC Vegas 51 (Foto: Reprodução/Youtube)

Após dar show em sua estreia no Ultimate, superar um susto e vencer o russo Gadzhi Omargadzhiev, até então invicto no MMA profissional, na luta co-principal do UFC Las Vegas 51, Caio Borralho já estipulou a data de seu retorno ao octógono e prometeu voltar ainda mais forte.

Veja Também

278658043_397950062183867_2282792218569843766_n

Na coletiva de imprensa realizada logo após o evento, o promissor atleta brasileiro se recusou a desafiar outro atleta, mas afirmou que deve estar pronto para fazer a segunda luta no UFC em agosto, após se recuperar de algumas lesões sofridas durante a preparação para a estreia.

PUBLICIDADE:

“Eu não vou pedir nenhum nome apenas pela maneira como a luta terminou. Vou respeitar o momento. Eu quero voltar a lutar em agosto, talvez. Preciso me recuperar de algumas coisas. Tive duas grandes lesões para essa luta. Quase precisei sair. Foi um camp duro, então preciso descansar algumas semanas, voltar e me tornar melhor. Eu sempre vou me tornar melhor. O que vocês viram hoje, eu vou voltar dez vezes melhor. Vocês vão ver”, prometeu Caio Borralho.

Com a vitória em sua estreia no UFC, Caio Borralho tem agora um cartel com 11 vitórias, uma derrota e uma luta sem resultado. O atleta de 29 anos não perde desde sua segunda luta profissional, em julho de 2015.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4