Após desfecho amargo em ‘Nemkov x Anderson’, Scott Coker confirma revanche e estipula data

Presidente do Bellator garante que novo encontro entre atletas deve acontecer no segundo semestre de 2022; luta vale cinturão e representa a final do GP dos meio-pesados

V. Nemkov (esq.) e C. Anderson (dir.) se enfrentaram no Bellator 277. Foto: Reprodução/Instagram

Presente no aguardado confronto entre Vadim Nemkov e Corey Anderson, na final do Grand Prix dos meio-pesados (até 93kg.), Scott Coker entende que uma revanche entre os atletas é obrigatória. Após o desfecho amargo no confronto, encerrado por interrupção médica depois de o campeão sofrer um corte profundo por cabeçada acidental, o presidente do Bellator já pensa no reencontro. Em coletiva após o show desta sexta-feira (15), o ‘chefão’ chegou a estipular uma data.

Veja Também

“Vamos dar seguimento ao torneio. Espero que em agosto ou setembro”, disse o presidente.

PUBLICIDADE:

Sem um campeão no campeonato, Coker explicou o que acontece com o sonhado cheque de US$1 milhão (cerca de R$4,7 milhões), entregue ao vencedor. Segundo o mandatário, o valor não será depositado a nenhum dos protagonistas, até que haja um desfecho diferente de ‘no contest’.

“Você precisa vencer o torneio para ganhar o dinheiro. (…) Os dois atletas vão receber seus salários firmados em contrato. O milhão é um bônus, que será somado ao salário do campeão. Para conquistar o dinheiro, precisa vencer o torneio”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Com o anticlímax, a regra acabou cumprida na luta co-principal. Sem condições de seguir no confronto, Nemkov teve seu cinturão mantido.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88