VÍDEO: Lutador inova e ‘abre espacate’ para comemorar vitória no UFC

Depois de apertado triunfo na decisão dividida, Jordan Leavitt mostrou habilidade ao celebrar de forma inusitada no octógono

J. Leavitt abre espacate após vitória no UFC Las Vegas 51. Foto: Reprodução/Twitter

Jordan Leavitt celebrou o triunfo sobre Trey Ogden por pontos no UFC Las Vegas 51 do último sábado (16) de um jeito inusitado. Depois de ser anunciado como vencedor no combate, o lutador abriu um espacate ao lado de seus treinadores para comemorar o terceiro resultado positivo na empresa de Dana White.

Veja Também

Leavitt, que foi descoberto pelo ‘chefão’ após passagem em seu reality show, ‘Contender Series’, conseguiu responder à altura o status de azarão nas casas de apostas. Em combate equilibrado contra Ogden, o norte-americano saiu vencedor na decisão dividida dos juízes. O estilo de comemoração, agora, já ficou marcado por Jordan.

PUBLICIDADE:

Anteriormente, ele já havia celebrado da mesma forma ao bater Matt Sayles com um triângulo invertido, em dezembro de 2021. Profissional desde 2017, ele conta com um cartel de dez resultados positivos e um negativo.

Veja a comemoração

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88