IMAGEM FORTE: Brasileira deixa americana com ‘nariz torto’ no UFC Las Vegas 51

Apesar do 'estrago', Sam Hughes saiu com a vitória no duelo contra Istela Nunes, no card preliminar do evento

S. Hughes superou I. Nunes no UFC Las Vegas 51 (Foto: Instagram/UFC)

O duelo entre Istela Nunes e Sam Hughes foi a prova de que nem sempre dano causado é sinônimo de vitória no MMA. Na segunda luta do card preliminar do UFC Las Vegas 51, neste sábado (16), a brasileira causou um “estrago” no nariz da norte-americana, mas acabou derrotada na decisão majoritária dos juízes (29-27, 29-27, 28-28).

Veja Também

A maior parte do dano causado por Istela Nunes aconteceu no primeiro round da luta, mais especificamente nos primeiros minutos. Aproveitando a envergadura e a velocidade, a brasileira variou muitos golpes na longa distância com algumas combinações na curta, abrindo rapidamente um corte no rosto de Sam Hughes e causando grande dano principalmente no nariz da norte-americana.

PUBLICIDADE:

Ao longo da luta, a brasileira não foi capaz de manter o mesmo ritmo inicial e, de quebra, teve um ponto retirado pelo árbitro por conta de repetidas dedadas acidentais no olho da norte-americana. No final das contas, mesmo com o rosto bastante danificado, Sam Hughes conquistou sua primeira vitória no UFC, enquanto Istela Nunes segue sem vencer na organização.

Veja como ficou o rosto de Sam Hughes após a luta contra Istela Nunes:

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88