IMAGEM FORTE: Lutadora perde dente em duelo sangrento no UFC Las Vegas 51

Apesar do 'prejuízo', a sueca Pannie Kianzad saiu vitoriosa da luta contra a compatriota Lina Lansberg

P. Kianzad venceu a luta, mas perdeu um dente e sofreu um corte profundo no nariz (Foto: Twitter/UFC)

A vitória sobre Lina Lansberg no card preliminar do UFC Las Vegas 51, no último sábado (16), cobrou um preço de Pannie Kianzad. Além de um corte profundo no nariz, a sueca deixou o octógono com um dente a menos após o sangrento duelo contra a compatriota.

Veja Também

Kianzad, no entanto, não parece ter se importado muito com o “prejuízo”. A sueca publicou, em seu perfil oficial no Instagram, uma foto apontando para o espaço deixado pelo dente perdido.

PUBLICIDADE:

Ainda no UFC Apex, palco do evento, Pannie Kianzad apareceu de próteses dentárias para conceder entrevista coletiva após a luta. A sueca disse que se sentiu forte para continuar no combate e sair com a vitória.

“Fiz um corte nela no começo da luta, depois me cortei e estava tudo sangrando. Me senti rápida e forte para superar as coisas que pensei que poderia ter problemas. Isso significa que tudo que trabalhei realmente funcionou”, declarou a lutadora.

PUBLICIDADE:

Perder dentes durante lutas não é algo exatamente inédito na vida de Kianzad. Durante a 28ª temporada do The Ultimate Fighter, a sueca perdeu um dente da frente na luta contra a alemã Katharina Lehner e passou a usar prótese no lugar de um dos dentes.

VEJA A FOTO PUBLICADA POR PANNIE KIANZAD:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88