UFC planeja duelo entre Jon Jones e Stipe Miocic pelo cinturão interino dos pesados em julho, diz site

Segundo o site norte-americano 'MMAJunkie', a ideia é que os ex-campeões se enfrentem no UFC 276, no dia 2 de julho

S. Miocic (esq.) e J. Jones (dir.) ostentaram cinturões do UFC no passado. Foto: Montagem: SUPER LUTAS

A tão aguardada estreia de Jon Jones nos pesos pesados (até 120,2 kg) pode estar prestes a sair do papel. Dana White afirmou que a ideia é que o ex-campeão dos meio-pesados (até 93 kg) retorne ao octógono no verão norte-americano, no meio do ano, e que Stipe Miocic é o principal candidato a enfrentá-lo.

A declaração foi feita pelo presidente do Ultimate em entrevista ao site norte-americano “TMZ Sports”.

PUBLICIDADE:

“Eu estava falando para alguém esses dias que nosso elenco para esse verão está incrível. Estou esperando que Jon Jones faça parte desse elenco neste verão. (…) Stipe (Miocic) faz sentido”, afirmou Dana White.

Segundo informações do site norte-americano “MMAJunkie”, obtido junto a “fontes anônimas”, Stipe Miocic teria recebido recentemente uma oferta de luta contra Jon Jones valendo o cinturão interino dos pesados no UFC 276, no dia 2 de julho, em Las Vegas.

PUBLICIDADE:

A criação de um novo cinturão interino na divisão é justificada pela lesão do campeão Francis Ngannou, que deve permanecer afastado pelo resto do ano, além de ainda ter questões contratuais a resolver com o UFC.

Ex-campeão e recordista de defesas de cinturão nos meio-pesados (até 93 kg), Jon Jones não entra em ação desde a vitória sobre Dominick Reyes, em fevereiro de 2020.

PUBLICIDADE:

Também recordista de defesas de cinturão nos pesos pesados, Stipe Miocic não entra no octógono desde que foi destronado por Francis Ngannou, em março do ano passado.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88