VÍDEO: Com mais um triângulo, Roberto Satoshi ‘se vinga’ de Johnny Case e defende cinturão do RIZIN

Brasileiro 'deu o troco' pela única derrota sofrida na carreira e finalizou o norte-americano no primeiro assalto para manter o título dos leves

R. Satoshi finalizou J. Case com um triângulo invertido para defender o cinturão no Rizin 35 (Foto: Reprodução)

Na luta principal do RIZIN 35, evento disputado no último domingo (17), em Tóquio, no Japão, Roberto Satoshi finalizou Johnny Case e defendeu o título dos leves (até 70,3 kg) da organização pela segunda vez. Além de defender o cinturão, o brasileiro se vingou da única derrota sofrida na carreira, em 2019, quando foi nocauteado pelo norte-americano na abertura do torneio da divisão.

Roberto Satoshi e Johnny Case mantiveram a luta em pé, trocando golpes por cerca de um minuto até o brasileiro entrar em queda e levar a luta para o chão. Especialista na arte suave, o brasileiro não teve dificuldade para trabalhar a luta de solo e encaixar um triângulo invertido para vencer a luta ainda no primeiro assalto.

PUBLICIDADE:

A vitória sobre Johnny Case foi a quinta consecutiva de Roberto Satoshi no Rizin. O brasileiro tem agora um cartel de 14 triunfos e apenas uma derrota no MMA profissional. Além disso, Satoshi emplacou a quarta finalização seguida por triângulo no ringue da organização japonesa.

Veja a finalização de Roberto Satoshi sobre Johnny Case no RIZIN 35:

https://twitter.com/rizin_English/status/1515639964062691331

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4