IMAGEM FORTE: Corte profundo faz lutadora ‘chorar sangue’ no UFC Las Vegas 51

As suecas Lina Lansberg e Pannie Kianzad sofreram cortes profundos em duelo sangrento no octógono

P. Kianzad e L. Lansberg protagonizaram duelo sangrento no UFC Las Vegas 51 (Foto: Twitter/UFC)

O duelo entre as suecas Lina Lansberg e Pannie Kianzad proporcionou um “banho de sangue” no octógono do UFC Las Vegas 51, neste sábado (16). No combate vencido por Kainzad na decisão unânime dos juízes, as duas atletas sofreram cortes profundos no rosto.

Veja Também

Perdedora do duelo, Lina Lansberg sofreu um corte bem próximo ao olho esquerdo, dando a impressão de que estava “chorando sangue” durante os dois rounds finais.

PUBLICIDADE:

Do outro lado, Pannie Kianzad saiu vencedora da luta, mas não ilesa. Conhecida como “Rainha do Cotovelo”, Lansberg fez jus ao apelido e deixou um corte profundo no nariz da compatriota, que também sangrou bastante ao longo do terceiro assalto.

Décima segunda colocada no ranking do peso galo (até 61,2 kg), Pannie Kianzad garantiu pelo menos uma posição na lista com a vitória sobre Lina Lansberg, que entrou no octógono na décima primeira posição.

PUBLICIDADE:

CONFIRA IMAGENS DOS CORTES SOFRIDOS POR LINA LANSBERG E PANNIE KIANZAD:

L. Lansberg ‘chorou sangue’ por conta de um corte próximo ao olho (Foto: Twitter/UFC)

P. Kianzad venceu a luta, mas sofreu um corte profundo no nariz (Foto: Twitter/UFC)

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88