Pezão deve enfrentar Mark Hunt na Austrália

Combate entre pesos pesados seria a atração principal do retorno do UFC a Oceania, em dezembro

Pezao pesagemApesar de revelar o desejo de enfrentar Josh Barnett, o desafio de Antônio Pezão deve ser outro. O UFC trabalha para marcar a luta do brasileiro contra o  neozelandês Mark Hunt no retorno da organização a Austrália, previsto para o dia 7 de dezembro. A informação foi divulgada, inicialmente, pelo site do canal Combate e confirmada em seguida com fontes ligadas ao atleta e a organização.

Antônio Pezão, que tem um cartel no MMA de 18 vitórias e cinco derrotas, retorna ao octógono depois de disputar o cinturão dos pesados. Na ocasião, no UFC 160, realizado em maio, o brasileiro foi nocauteado pelo campeão Cain Velasquez.

Por sua vez, Hunt, que tem um histórico profissional de nove vitórias e oito derrotas, viveu um grande momento dentro do Ultimate. Depois de emplacar quatro triunfos em série, o neozelandês foi superado pelo brasileiro Júnior Cigano, também no UFC 160.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88