Após TUF Brasil 2, Tiago Alves enfrenta Pé de Chumbo em novembro

Lutadores fazem embate entre participantes do TUF Brasil 1 e TUF Brasil 2

Tiago AlvesApós quase um ano sem lutas oficiais, o ex-participante do TUF Brasil 2, o reality show do UFC, Tiago  Alves já tem data marcada para retornar ao MMA. No dia 2 de novembro, ele  encara Delson Pé de Chumbo, também participante da primeira edição do TUF. O combate acontece no MaxSport, em São Paulo. Sua última luta foi em outubro de 2012 quando derrotou Ailton Alves por nocaute técnico.

“Estou muito feliz com esse retorno aos combates e diante de um grande lutador como o Pé de Chumbo. Após a minha participação no TUF Brasil 2 me sinto muito mais maduro e experiente. Hoje sei que sou um lutador de MMA de verdade”, disse Tiago.

Após sua participação no reality show do UFC, Tiago fez grandes mudanças em sua preparação e tem treinado com a lenda do K-1 Francisco Filho na Mavors MMA Gym, sua equipe.

PUBLICIDADE:

“Percebi os erros que cometi no TUF e agora estou dando muita atenção a minha parte em pé. Tenho afiado minha trocação com o Francisco Filho e tem sido nítida a minha evolução. Na parte de chão estou mantendo o trabalho que já vinha dando certo com o mestre Marco Barbosinha”, afirmou o lutador.

Apesar de não ter sido aproveitado no UFC momentaneamente, ele mantém as esperanças de estar no maior evento de MMA do mundo em breve. O atleta acredita que deixou uma porta aberta por sua participação do TUF Brasil.

PUBLICIDADE:

“Estou aguardando minha vez. Eu e os outros atletas que não foram aproveitados nesse momento pela organização foram liberados para participarem de outros eventos. Mas foi um caminho que ficou aberto, sei que vai chegar a minha vez. O UFC é a meca do artes marciais mistas e é onde quero estar”, concluiu.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88