Lucas Mineiro atropela e faz a festa do público no card preliminar do UFC BH

Atleta da casa finalizou norte-americano Ramiro Hernandez em pouco mais de um um minuto

 

L.Mineiro (foto) conquistou sua segunda vitória consecutiva no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

L.Mineiro (foto) conquistou sua segunda vitória consecutiva no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Fulminante. Assim foi a vitória de Lucas “Mineiro” Martins sobre Ramiro Hernandez, na penúltima luta do card preliminar do UFC Fight Night 28. Atuando em casa e contando com o apoio massivo da torcida, Lucas partiu com tudo pra cima do adversário, quase conseguiu o nocaute nos primeiros minutos e venceu por finalização, com um mata-leão a 1m10s do primeiro round. O resultado levou o público ao delírio, no primeiro grande momento do evento.

PUBLICIDADE:

No combate que fechou o card preliminar, novamente dois atletas brasileiros se viram frente a frente: Kevin Souza e Felipe “Sertanejo” Arantes. Os atletas fizeram um primeiro assalto de muito estudo e pouca ação, com vantagem em pé para Kevin e no chão para Felipe. A tônica seguiu nos rounds seguintes, com Souza apostando no seu boxe e Felipe tentando se valer da luta agarrada, ambos sem sucesso efetivo. Ao término do confronto, Kevin Souza foi declarado vencedor por decisão dividida dos juízes.

O evento ena capital mineira começou morno, com duas lutas – Sean Spencer vs Yuri Villefort e Ivan Batman vs Keith Wisniewski – que não empolgaram o público presente ao Ginásio do Mineirinho. Porém, esse cenário mudou um pouco no terceiro combate do card, entre os brasileiros Elias Silvério e João Zeferino. Os compatriotas não chegaram a fazer uma luta movimentada, mas, com suas torcidas presentes em bom número, levantaram a plateia pela primeira vez na noite.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo todos os resultados do card preliminar do UFC Fight Night 28:

Kevin Souza venceu Felipe “Sertanejo” Arantes por decisão dividida dos juízes;

PUBLICIDADE:

Lucas “Mineiro” finalizou Ramiro Hernandez com um mata-leão no R1;

Elias Silvério venceu João Zeferino por decisão unânime dos juízes

Ivan “Batman” venceu Keith Wisniewski por decisão unânime dos juízes;

PUBLICIDADE:

Sean Spencer venceu Yuri Villefort em decisão dividida dos juízes.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88