Lucas Mineiro atropela e faz a festa do público no card preliminar do UFC BH

Atleta da casa finalizou norte-americano Ramiro Hernandez em pouco mais de um um minuto

 

L.Mineiro (foto) conquistou sua segunda vitória consecutiva no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

L.Mineiro (foto) conquistou sua segunda vitória consecutiva no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Fulminante. Assim foi a vitória de Lucas “Mineiro” Martins sobre Ramiro Hernandez, na penúltima luta do card preliminar do UFC Fight Night 28. Atuando em casa e contando com o apoio massivo da torcida, Lucas partiu com tudo pra cima do adversário, quase conseguiu o nocaute nos primeiros minutos e venceu por finalização, com um mata-leão a 1m10s do primeiro round. O resultado levou o público ao delírio, no primeiro grande momento do evento.

No combate que fechou o card preliminar, novamente dois atletas brasileiros se viram frente a frente: Kevin Souza e Felipe “Sertanejo” Arantes. Os atletas fizeram um primeiro assalto de muito estudo e pouca ação, com vantagem em pé para Kevin e no chão para Felipe. A tônica seguiu nos rounds seguintes, com Souza apostando no seu boxe e Felipe tentando se valer da luta agarrada, ambos sem sucesso efetivo. Ao término do confronto, Kevin Souza foi declarado vencedor por decisão dividida dos juízes.

O evento ena capital mineira começou morno, com duas lutas – Sean Spencer vs Yuri Villefort e Ivan Batman vs Keith Wisniewski – que não empolgaram o público presente ao Ginásio do Mineirinho. Porém, esse cenário mudou um pouco no terceiro combate do card, entre os brasileiros Elias Silvério e João Zeferino. Os compatriotas não chegaram a fazer uma luta movimentada, mas, com suas torcidas presentes em bom número, levantaram a plateia pela primeira vez na noite.

Confira abaixo todos os resultados do card preliminar do UFC Fight Night 28:

Kevin Souza venceu Felipe “Sertanejo” Arantes por decisão dividida dos juízes;

Lucas “Mineiro” finalizou Ramiro Hernandez com um mata-leão no R1;

Elias Silvério venceu João Zeferino por decisão unânime dos juízes

Ivan “Batman” venceu Keith Wisniewski por decisão unânime dos juízes;

Sean Spencer venceu Yuri Villefort em decisão dividida dos juízes.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments