Como assistir à PFL 2022 #1 nesta quarta-feira; empresa estreia temporada regular nesta quarta-feira com cinco brasileiros

Com campeões brasileiros em 2021, organização dá pontapé inicial no ano com evento que conta com 10 lutas

Decágono montado da PFL. Foto: Reprodução/Instagram

Chegou o momento de sabermos quem começará bem e quem tropeçará nas respectivas estreias na PFL 2022 #1. Nesta quarta-feira (20), em Arlington (EUA), a organização inicia sua temporada regular em evento que traz aos fãs 10 apresentações. Campeões em 2021, Raush Manfio e Antônio Cara de Sapato são destaques no show.

Veja Também

PFL 9 2023
Cara de Sapato se torna campeão dos meio-pesados na PFL Foto Instagram @caradesapato

A luta principal marca o encontro entre Clay Collard e Jeremy Stephens. Em confronto disputado no peso leve (até 70,3kg.), o primeiro tenta, pela segunda vez, chegar ao topo da categoria. O veterano ex-UFC estreia na companhia e busca encerrar a má fase na carreira.

PUBLICIDADE:

Campeão do torneio da categoria até 70,3kg. na temporada passada, Raush Manfio vai em busca do bicampeonato. Para seguir a trajetória de sucesso na organização, o atleta da American Top Team precisa passar por Don Madge para pontuar e avançar à próxima fase.

Dono do título dos meio-pesados (até 93kg.) em 2021, Antônio Cara de Sapato está pronto para seu debute em 2022. Ex-UFC, o brasileiro quer seu ‘segundo milhão’ e mede forças contra o compatriota Delan Monte.

PUBLICIDADE:

Bicampeão da organização (2018 e 2019), Natan Schulte não conseguiu o tri na temporada passada, mas tentará novamente neste ano. Em seu debute, o tupiniquim encara o antigo veterano do Ultimate, Olivier Aubin-Mercier.

Na primeira metade do evento, mais Brasil. Revelado pelo ‘PFL Challenger Series’, o mineiro debuta com as luvas da companhia diante de Rob Wilkinson.

PUBLICIDADE:

Para quem quiser acompanhar o PFL 2022 #1, o SUPER LUTAS deixará os fãs por dentro de tudo o que acontecer em nosso TEMPO REAL, com MINUTO A MINUTO, incluindo fotos e vídeos dos melhores momentos de todos os confrontos.

Os que desejarem assistir apresentações na íntegra, o DirecTV Go, serviço de streaming da SKY, transmitirá os confrontos. Para ter acesso ao conteúdo, basta clicar em www.directvgo.com.

Relação de lutas da PFL 2022 #1

CARD PRINCIPAL (22h, horário de Brasília)

PUBLICIDADE:

Peso leve (até 70,3kg.): Clay Collard x Jeremy Stephens

Peso leve (até 70,3kg.): Raush Manfio x Don Madge

Peso meio-pesado (até 93kg.): Antônio Cara de Sapato x Delan Monte

Peso leve (até 70,3kg.): Natan Schulte x Olivier Aubin-Mercier

CARD PRELIMINAR (19h, horário de Brasília)

Peso meio-pesado (até 93kg.): Emiliano Sordi x Cory Hendricks

Peso leve (até 70,3kg.): Alex Martinez x Stevie Ray

Peso meio-pesado (até 93kg.): Marthin Hamlet x Teodoras Aukstuolis

Peso meio-pesado (até 93kg.): Omari Akhmedov x Viktor Pesta

Peso meio-pesado (até 93kg.): Rob Wilkinson x Bruce Souto

Peso meio-pesado (até 93kg.): Simeon Powell x Clinton Williams

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88