Jorge Masvidal quebra silêncio e desabafa sobre sentimentos que motivaram agressão a Colby Covington

Pivô de confusão que resultou em prisão em Miami fala pela primeira vez após incidente no fim de março

J. Masvidal em entrevista coletiva pós-UFC 272. Foto: Reprodução/Instagram

Pivô de uma agressão a Colby Covington em um restaurante em Miami (EUA) no fim de março, Jorge Masvidal quebrou o silêncio. Quase um mês após o incidente que resultou em sua prisão temporária, o meio-médio (até 77kg.) do Ultimate decidiu falar sobre o que motivou a ação contra seu algoz no UFC 272.

Veja Também

PFL 9 2023

“Eu estava irado (de raiva). Estava triste e gosto de ficar isolado nessas situações. É melhor para mim. Preciso de alguns dias para abstrair e, se não encontrar o problema, por**, temos um problema. Poderia falhar em algo, mas se encontrar uma solução, posso voltar e tentar de novo. Assim, posso dormir em paz. Foi o que eu fiz. Cinco ou seis dias isolado e achei um plano e vou executá-lo”, afirmou o atleta, em entrevista ao PodcastIMPAULSIVE’.

PUBLICIDADE:

Dominado no confronto contra Colby no UFC 272, Masvidal foi vítima do wrestling de alto nível do antigo melhor amigo. Sem impor sua trocação de alto nível, o lutador revelou que trabalhará na ‘luta agarrada’ para evoluir enquanto atleta.

“Quando wrestling tiram meu principal elemento e seguem me agarrando, acabou ficando neutro. (…) Percebendo isso, tenho um plano diferente e uma fórmula para lidar com esses problemas que tive durante toda a minha carreira contra wrestlers. (…) O melhor programa do país (no wrestling) é em Penn State. Tenho alguns bons amigos por lá, então, passarei um tempo na Pensilvânia. Vou treinar wrestling de manhã e noite. Não preciso trabalhar no meu boxe. Estará sempre lá”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Após a derrota para Colby, Jorge ampliou o mau momento na carreira. Superado na decisão unânime dos juízes, o atleta acumula três derrotas seguidas e está fora do top 5 da categoria dos meio-médios.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88