Jacaré nocauteia Okami e redime brasileiros no UFC Fight Night 28

Mostrando evolução no jogo em pé, brasileiro venceu ainda no primeiro round

R.Jacaré (foto) conquistou sua segunda vitória consecutiva no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

R.Jacaré (foto) conquistou sua segunda vitória consecutiva no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Ao pisar no octógono do UFC Fight Night 28, Ronaldo Jacaré era uma das últimas esperanças do público brasileiro presente ao Ginásio do Mineirinho – que já havia presenciado uma das noites com o maior número de derrotas para os atletas do país em eventos no Brasil. E Jacaré não decepcionou os fãs, com um impiedoso nocaute ainda no primeiro round.

Depois de um início de combate estudado, Jacaré conseguiu conectar um bom golpe em Okami, que foi ao solo e na sequência recebeu uma sequência de socos que quase encerrou o combate. Após uma surpreendente recuperação do japonês, Jacaré conseguiu novamente um knockdown com um direto de direita e finalizou a luta na metade do primeiro assalto com mais alguns socos no adversário caído.

Agora, Jacaré possui duas vitórias desde que estreou no Ultimate e já se posiciona como um dos principais nomes da categoria peso médio. Em sua carreira, o ex-campeão dos Strikeforce possui um cartel de 19 vitórias, um combate sem resultado e apenas três derrotas.  O brasileiro não perde uma luta desde 2011, quando foi derrotado por Luke Rockhold. De lá pra cá, Jacaré tem cinco triunfos consecutivos.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments