CEO da PFL, Peter Murray quer duelo entre Cyborg e Harrison em evento em conjunto com o Bellator

O mandatário da PFL confirmou o interesse na realização da luta em evento organizado pelas duas empresas

K. Harrison e C. Cyborg podem se enfrentar em evento entre PFL e Bellator. (Foto: Montagem SUPER LUTAS)

A notícia da renovação do vínculo de Kayla Harrison com a PFL foi um balde de água fria para quem esperava por um duelo entre a norte-americana e Cris Cyborg. O duelo, no entanto, ainda não está completamente descartado. Pelo menos é o que garante o CEO da PFL, Peter Murray.

Veja Também

R,Whittaker após luta pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram
J. Stephens (foto) acabou derrotado em estreia na PFL

Durante participação no “MMA Hour”, podcast do site norte-americano “MMAFighting”, Murray garantiu que tem interesse na realização do duelo entre Harrison e Cyborg em um evento em conjunto com o Bellator.

PUBLICIDADE:

“Nós somos defensores disso. Conversamos e Kayla quer essa luta. Acreditamos que Cris também quer essa luta. Se pudermos fazer acontecer entre as duas organizações, PFL e Bellator, como um evento em conjunto, o que estamos abertos a realizar, vamos conversar e ver se conseguimos levar adiante”, garantiu Murray.

Presidente do Bellator, Scott Coker nunca se manifestou diretamente sobre um possível acordo com a PFL, apesar de já ter, em diversas vezes, demonstrado interesse em fazer o mesmo com o UFC. No entanto, mesmo que o Bellator não leve adiante a ideia, Pete Murray acredita que Kayla Harrison vá encontrar competição de seu nível no decágono da PFL.

PUBLICIDADE:

“Harrison e Cyborg é uma luta atraente, mas existem outras lutas para Kayla. Essa temporada vai ser a mais dura para ela no nosso formato e, a longo prazo, teremos algumas oportunidades de realizar lutas grandes com Kayla no pay-per-view”, finalizou o CEO.

Cris Cyborg defende o título peso pena (até 65,7 kg) do Bellator contra Arlene Blencowe na edição 279 do evento, neste sábado (23). Kayla Harrison, por sua vez, estreia na nova temporada da PFL no dia 6 de maio, contra Marina Mokhnatkina.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88