Luta entre Sonnen e Evans é confirmada para o evento de 20 anos do UFC

Organização atendeu o pedido do norte-americano, que havia desafiado o rival na última semana

Sonnen encara Evans em novembro. Foto: Reprodução/Twitter

Sonnen encara Evans em novembro. Foto: Reprodução/Twitter

O falastrão pediu e foi atendido. Chael Sonnen vai enfrentar Rashad Evans no UFC 167, evento que marca o aniversário de 20 anos da principal organização de MMA do planeta, em novembro. Na última semana, Sonnen havia divulgado em seu Twitter uma imagem de um pôster falso da noite de lutas, já com a inserção de seu combate contra o ex-campeão dos meio-pesados.

“Rashad, deixa eu te fazer uma pergunta…Você vai estar ocupado no dia 16 de novembro?”, escreveu Sonnen na ocasião, em mensagem direcionada ao rival. Ao ser respondido por Evans, que perguntou ‘qual era a boa’ para a data, o norte-americano continuou. “Vou te dar uma sugestão”, disse, publicando juntamente a imagem da fotomontagem do cartaz.

PUBLICIDADE:

O UFC 167 acontece no dia 16 de novembro, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). Na luta principal da noite, o campeão dos meio-médios Georges St. Pierre enfrenta o desafiante Johny Hendricks. Além deste confronto e do combate entre Sonnen e Evans, outras duas lutas já foram anunciadas para o evento: Rory MacDonald vs Robbie Lawler e Tyron Woodley vs Josh Koscheck.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4