Jon Jones: ‘Glover é como Rampage, mas melhor na luta agarrada’

Campeão usou o Twitter para falar do brasileiro, confirmado como próximo desafiante ao cinturão dos meio-pesados

Ao falar que ainda tem trabalho a fazer em sua categoria, campeão meio-pesado adia mudança

J.Jones (foto) usou o Twitter para elogiar Glover. Foto: Josh Hedges/UFC

Desde que Glover Teixeira venceu Ryan Bader no UFC Fight Night 28 e se garantiu como próximo desafiante ao cinturão dos meio-pesados, as projeções de um possível combate do brasileiro com o atual campeão Jon Jones foram inevitáveis – embora o norte-americano já tenha outra defesa de título agendada. Até o próprio Jones colocou Glover em sua pauta e, por meio de seu Twitter, o comparou com Quinton “Rampage” Jackson.

“Eu acho que ele (Glover Teixeira) é como Rampage, mas com um grappling (luta agarrada) melhor”, escreveu “Bones” em seu perfil na rede de microblogs. Porém, logo em seguida, o campeão tratou de dizer que isso não o incomoda. “Eu não me importo que as pessoas pensem que vou perder só por virem contra mim com algo lógico”, disparou.

PUBLICIDADE:

Antes de pensar em Glover Teixeira, Jon Jones tem um grande desafio pela frente. O campeão mais jovem da história do Ultimate põe o cinturão dos meio-pesados em jogo contra o sueco Alexander Gustafsson no próximo dia 21 de setembro, na luta principal do UFC 165. O evento acontece no “Air Canada Centre”, em Montreal, no Canadá.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88