Patricky Pitbull encara Derek Anderson por redenção no Bellator

Brasileiro quer reencontrar o caminho das vitórias e promete grande luta diante de Derek Anderson

Patricky Pitbull encara Kurt Pellegrino no Bellator 59 - Foto: DivulgaçãoOportunidade de um novo começo. Assim Patricky Pitbull denomina seu combate deste sábado (07) contra o invicto Derek Anderson pelo Bellator 98. O evento, que será realizado, às 21h, em Connecticut (EUA), terá como luta principal o duelo entre Alexander Shlemenko e Brett Cooper pelo cinturão dos médios da organização.  Apesar de vir de duas derrotas consecutivas, o peso leve recentemente renovou seu contrato por mais três anos e, por isso, leva essa luta como a chance de começar do zero.

“Estou considerando essa luta como a minha primeira no Bellator, pois fazendo as contas estou com três derrotas e três vitórias. Com o novo contrato que assinei, sinto como se tivesse entrado no Bellator agora. Quero mostrar meu valor dentro do evento, minha raça e minha vontade. Vai ser tudo novo, uma nova oportunidade de mostrar meu potencial”, garantiu.

Dos seis combates que fez no evento, todos foram contra caras duros. Com três vitórias por nocaute, Patricky enfrenta agora um adversário menos conhecido. Apesar disso, o potiguar promete partir para cima.

PUBLICIDADE:

“Eu não tenho muitas informações sobre meu adversário. Sei que é um cara alto que gosta de chutar e que está invicto, e só. Minha vontade é terminar a luta logo. Se ele vier para cima, como sei que costuma fazer, vai ser do jeito que eu gosto. Não vou deixar nada sair do controle, tudo dentro do que eu espero. Minhas lutas são rápidas, então eu sei que tenho potencial de ganhar dele e vou fazer o possível para que isso aconteça”, afirmou o lutador, que possui 10 vitórias e apenas quatro derrotas na carreira.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88