Michael Bisping nega acordo por luta com Jake Paul e sugere que youtuber aceite enfrentar Anderson Silva

Ex-campeão do UFC desconversou sobre possível combate contra Jake e quer vê-lo contra ‘Spider’ no boxe

M. Bisping falou sobre possibilidade de enfrentar J. Paul (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Em meio a especulações sobre eventual aventura no boxe, o ex-campeão dos médios (até 83,9kg.) do UFC, Michael Bisping, tratou de negar o acordo por luta com Jake Paul. Em seu ‘Twitter’ oficial, o inglês afirmou que não tem vontade de fazer a luta acontecer e sugere que o youtuber aceite medir forças contra Anderson Silva.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Jake Paul primeiro foi para lutar comigo, depois quis me mostrar que eu posso ter uma licença e, agora, mostrou que não tenho nenhum contrato (com o UFC). Companheiro, eu não vou te dar meu x***. Basta você aceitar a luta do Anderson Silva que eu sei que foi oferecida. Jake?”, escreveu Bisping.

Conhecido no mundo da internet, como um dos maiores youtubers do mundo, Jake Paul debutou no Boxe em 2020 e tomou gosto pela modalidade. No ano de 2021, ele conquistou três vitórias sobre ex-atletas do UFC. Em abril, ele nocauteou Ben Askren. Já em agosto, Paul venceu Tyron Woodley na decisão dividida dos juízes. Na revanche, acontecida em dezembro, Jake nocateuou o ex-campeão do UFC de forma brutal no quinto round.

PUBLICIDADE:

Anderson Silva deixou o UFC em outubro de 2020, após três derrotas consecutivas. Em 2021, o Spider reestreou no Boxe e surpreendeu ao derrotar o ex-campeão da modalidade, Julio Cesar Chavez Jr, em junho, em um duelo no México. Já em novembro, o brasileiro encarou outro ex-campeão do UFC, Tito Ortiz, e nocauteou o rival de forma brutal no primeiro assalto.

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano