AO VIVO

Acompanhe a PFL 5 2022, com esquadrão brasileiro em ação

Mike Tyson incentiva Francis Ngannou a se testar no boxe e aprova luta com Tyson Fury

Lenda do boxe apoia campeão do UFC em ida à ‘nobre arte’ por prestígio e dinheiro

M. Tyson (foto) em entrevista. Foto: Reprodução/Instagram

Campeão dos pesados (até 120,2kg.) no UFC, Francis Ngannou ainda vive um imbróglio financeiro com a organização e cogita migrar ao boxe em seu fim de contrato. Agora, o camaronês ganhou o apoio de Mike Tyson, que citou a mudança como essencial para seu prestígio e ganho financeiro no esporte. A lenda do boxe, inclusive, afirmou que aprova um embate do atleta contra Tyson Fury.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Não importa o que aconteça, vendo o boxe agora, ele vai receber um pagamento incrível. Ele tem que ganhar esse dinheiro. Agora precisa ir lutar com Tyson Fury e receber esse pagamento”, declarou Tyson em seu podcast ‘Hotboxin’.

Francis, agora, se recupera de uma lesão no joelho e deve ficar de fora até o final do ano. O camaronês venceu Ciryl Gane em sua última apresentação e defendeu o cinturão dos pesados, em janeiro deste ano.

PUBLICIDADE:

Já Fury afirmou que que dará adeus ao esporte contra Dillian Whyte, em duelo previsto para acontecer no próximo sábado (23).  Fenômeno do boxe na atualidade, o inglês é campeão da WBC (Confederação Mundial de Boxe) e do ‘The Ring’ e conta com um cartel de 31 vitórias em 32 compromissos.

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano