Escalado para o UFC 166, Matt Grice sofre grave acidente de carro nos EUA

Lutador está na UTI após seu carro ter sido atingido na traseira em um semáforo

M. Grice (foto) tem um cartel de 15 vitórias e cinco derrotas. Foto: Josh Hedges/UFC

M. Grice (foto) tem um cartel de 15 vitórias e cinco derrotas. Foto: Josh Hedges/UFC

Na madrugada desta segunda-feira (9), o lutador norte-americano Matt Grice, de 32 anos, se envolveu em um grave acidente de carro em Oklahoma City (EUA). Grice, que estava escalado para o UFC 166, foi levado ao hospital e segue na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em estado grave.

VEJA: Belfort elogia Hendo: ‘Dois dinossauros na selva de hoje’

PUBLICIDADE:

Segundo informações do canal de televisão “OKC News 9”, o carro de Matt Grice foi atingido por trás no momento em que se encontrava parado em um semáforo. O atleta foi diagnosticado com danos cerebrais e, embora seus sinais vitais estejam estáveis, seu estado de saúde ainda é crítico.

ENTREVISTAMutante traça meta: ‘Vou ser campeão do UFC’

PUBLICIDADE:

Até o momento, a organização do Ultimate ainda não se manifestou oficialmente sobre o ocorrido. Porém, o mais provável é que Matt Grice seja substituído em seu combate contra Jeremy Larsen, marcado para o UFC 166, daqui a pouco mais de um mês.

Leia Mais sobre:


Comentários

2 respostas para “Escalado para o UFC 166, Matt Grice sofre grave acidente de carro nos EUA”

  1. mario furuya disse:

    Até o momento não vejo lutador que consiga vencer J.Jones. Talvés Vitor Belfort seja o candidato mais cotado para vencer com J.Jones

  2. João Marcos Jung disse:

    Jeremy Larsen apanhou feio pro Lucas Mineiro no UFC em Jaraguá do Sul, com várias marteladas na cabeça quando perdeu por TKO.

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88