Nate Diaz enfrenta Gray Maynard no TUF 18 Finale, em novembro

Evento acontece no dia 30/11, em Las Vegas (EUA)

N. Diaz (esq.) encara G.Maynard (dir.) no dia 30 de novembro. Foto: Produção MMA Press (Josh Hedges/UFC)

N. Diaz (esq.) encara G.Maynard (dir.) no dia 30 de novembro. Foto: Produção MMA Press (Josh Hedges/UFC)

Um duelo entre dois ex-desafiantes ao cinturão dos pesos leves foi o primeiro combate anunciado oficialmente para o TUF 18 Finale. Neste domingo (8), a organização do Ultimate divulgou que já existe um acordo verbal firmado para que Gray Maynard e Nate Diaz se enfrentem no evento.

Maynard lutou por duas vezes pelo título dos leves, ambas em 2011 e contra Frankie Edgar. Após um empate eletrizante no primeiro combate, que foi eleito o melhor daquele ano, Maynard foi derrotado pelo então campeão da divisão em seu segundo encontro. Ao longo de sua carreira, “The Bully”, como é conhecido, possui um histórico de 11 vitórias, duas derrotas, um empate e uma luta sem resultado.

PUBLICIDADE:

Nate Diaz disputou o título da categoria até 70 kg mais recentemente. O irmão mais novo de Nick Diaz foi derrotado pelo ex-campeão Benson Henderson em dezembro do ano passado, no UFC on FOX 5. Nate, que vem de dois resultados negativos, possui um cartel de 16 vitórias e nove derrotas.

O TUF 18 Finale acontece no dia 30 de novembro, no Mandalay Bay Events Center, em Las Vegas (EUA). O evento vai ser palco das finais das categorias peso galo masculina e feminina do reality show The Ultimate Fighter 18, em exibição nos Estados Unidos e sem data de estreia prevista para o Brasil.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88