Nate Diaz enfrenta Gray Maynard no TUF 18 Finale, em novembro

Evento acontece no dia 30/11, em Las Vegas (EUA)

N. Diaz (esq.) encara G.Maynard (dir.) no dia 30 de novembro. Foto: Produção MMA Press (Josh Hedges/UFC)

N. Diaz (esq.) encara G.Maynard (dir.) no dia 30 de novembro. Foto: Produção MMA Press (Josh Hedges/UFC)

Um duelo entre dois ex-desafiantes ao cinturão dos pesos leves foi o primeiro combate anunciado oficialmente para o TUF 18 Finale. Neste domingo (8), a organização do Ultimate divulgou que já existe um acordo verbal firmado para que Gray Maynard e Nate Diaz se enfrentem no evento.

Maynard lutou por duas vezes pelo título dos leves, ambas em 2011 e contra Frankie Edgar. Após um empate eletrizante no primeiro combate, que foi eleito o melhor daquele ano, Maynard foi derrotado pelo então campeão da divisão em seu segundo encontro. Ao longo de sua carreira, “The Bully”, como é conhecido, possui um histórico de 11 vitórias, duas derrotas, um empate e uma luta sem resultado.

Nate Diaz disputou o título da categoria até 70 kg mais recentemente. O irmão mais novo de Nick Diaz foi derrotado pelo ex-campeão Benson Henderson em dezembro do ano passado, no UFC on FOX 5. Nate, que vem de dois resultados negativos, possui um cartel de 16 vitórias e nove derrotas.

O TUF 18 Finale acontece no dia 30 de novembro, no Mandalay Bay Events Center, em Las Vegas (EUA). O evento vai ser palco das finais das categorias peso galo masculina e feminina do reality show The Ultimate Fighter 18, em exibição nos Estados Unidos e sem data de estreia prevista para o Brasil.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments