Renan Problema dá show e consegue nocaute relâmpago em menos de 30 segundos na PFL 2022 #2

Brasileiro não tomou conhecimento de Jamelle Jones, atropelou e conquistou seis pontos com nocaute em 25 segundos

R. Problema nocauteou J. Jones na PFL 2022 #2 (Foto: Reprodução/Instagram)

A temporada 2022 da PFL não podia ter começado melhor para Renan Problema. O peso pesado (até 120,2 kg) brasileiro não tomou conhecimento de Jamelle Jones e atropelou o norte-americano com um nocaute aos 25 segundos do primeiro round.

Com o nocaute relâmpago, Renan Problema assume a liderança da divisão com seis pontos ao lado do russo Denis Goltsov. O brasileiro segue sem perder no decágono da PFL, com três vitórias e uma luta sem resultado na organização.

PUBLICIDADE:

Semifinalista em 2021, quando foi derrotado por Bruno Cappelozza, Jamelle Jones perde a segunda consecutiva na PFL. O norte-americano não vence desde sua estreia no evento, em junho do ano passado.

A LUTA

Muito mais alto que Jamelle Jones, Renan Problema começou a luta dominando o centro do decágono. Com menos de 30 segundos de combate, o brasileiro soltou um chute alto no vazio, mas na sequência conseguiu acertar a canela no rosto do norte-americano, que imediatamente foi à lona. Renan então seguiu golpeando no “ground and pound” até a interrupção do árbitro.

PUBLICIDADE:

Denis Goltsov ‘massacra’ Cody Goodale e assume liderança dos pesados

D. Goltsov nocauteou C. Gooddale na PFL 2022 #2 (Foto: Instagram/PFL)

Semifinalista do torneio dos pesados em 2021, Denis Goltsov mostrou que está com sede de vitória em sua estreia na nova temporada da PFL. O russo não tomou conhecimento de Cody Goodale, “massacrou” o adversário e levou a vitória por nocaute técnico no primeiro round.

PUBLICIDADE:

Com o resultado, Denis Goltsov assume a liderança do torneio dos pesados, com seis pontos conquistados, ultrapassando justamente seu algoz na semifinal de 2021, Ante Delija, que havia ganho cinco pontos no duelo contra o brasileiro Matheus Buffa no mesmo evento. O russo tem agora um cartel de 28 vitórias e sete derrotas.

Do outro lado, Cody Goodale estreou mal na PFL. O norte-americano de 32 anos saiu do combate com um cartel de oito vitórias e seis derrotas.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88