Matheus Buffa não resiste e é nocauteado por Ante Delija em estreia na PFL 2022 #2

Estreando na organização, o brasileiro não resistiu ao poder de nocaute do croata, vice-campeão da última temporada

A. Delija nocauteou M. Buffa na PFL 2022 #2 (Foto: Reprodução)

No encerramento do card preliminar da PFL 2022 #2, Matheus Buffa acabou sendo nocauteado por Ante Delija no segundo round do duelo válido pela divisão dos pesados (até 120,2 kg). O brasileiro não foi páreo para o poder de nocaute do croata, que após conseguir um knockdown no primeiro round, fechou a fatura no início do segundo.

Veja Também

Vice-campeão na temporada 2021, Ante Delija começa bem a nova temporada da PFL. O croata somou cinco pontos e assumiu a liderança provisória da divisão, ultrapassando Klidson Abreu, que fez três pontos. O discípulo de Mirko Cro Cop tem agora quatro vitórias na organização, onde só foi derrotado pelo atual campeão Bruno Cappelozza (duas vezes).

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do Future FC, Matheus Buffa estreou com derrota no decágono da Professional Fighters League. O paranaense agora soma 15 vitórias e oito reveses na carreira.

A LUTA

Logo no início do duelo, Ante Delija colocou Matheus Buffa para baixo, mas o brasileiro conseguiu voltar a ficar em pé. Na sequência, o croata conectou um cruzado que levou Matheus a knockdown. Delija seguiu com uma sequência de golpes no chão, mas o brasileiro sobreviveu à tempestade e se manteve vivo no duelo até o final do round.

PUBLICIDADE:

Ainda no primeiro minuto do segundo assalto, Matheus Buffa soltou um chute alto. Ante Delija defendeu e, na sequência, conectou um cruzado limpo no meio do rosto do brasileiro, que novamente foi à lona. Desta vez, o croata não perdoou e golpeou Matheus até a interrupção do árbitro.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4