IMAGEM FORTE: Com inchaço bizarro, lutador fica com olho completamente fechado na PFL

Bubba Jenkins derrotou Kyle Bochniak com tranquilidade, mas sofreu um 'estrago' no olho direito durante a luta

B Jenkins derrotou K. Bochniak na PFL 2022 #2 (Foto: Instagram/PFL)

Na quarta luta da PFL 2022 #2, válida pela divisão dos penas (até 65,7 kg), Bubba Jenkins dominou Kyle Bochniak, venceu na decisão unânime dos juízes, mas não escapou ileso do combate. Apesar da vitória até certo ponto tranquila, Jenkins terminou a luta com um inchaço bizarro no olho direito, que ficou completamente fechado.

Veja Também

Apesar do “estrago”, Bubba Jenkins foi superior durante praticamente a totalidade da luta, chegando bem perto de nocautear Kyle Bochniak em alguns momentos, mas esbarrou na resiliência do oponente, que não desistiu antes do final dos três assaltos.

PUBLICIDADE:

Semifinalista na temporada 2021, Bubba Jenkins levou três pontos com a vitória sobre Bochniak na estreia da nova temporada. O experiente norte-americano tem agora 16 triunfos e cinco derrotas na carreira.

Do outro lado, Kyle Bochniak estreou com derrota na PFL. O resultado interrompeu a sequência de três vitórias do norte-americano.

PUBLICIDADE:

VEJA COMO FICOU O OLHO DE BUBBA JENKINS APÓS A VITÓRIA SOBRE KYLE BOCHNIAK:

B. Jenkins após vitória sobre K. Bochniak (Foto: Reprodução)

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4