VÍDEO: Assista ao nocaute brutal de Renan Problema na estreia da PFL 2022

Peso pesado brasileiro precisou de apenas 25 segundos para nocautear o norte-americano em duelo na PFL 2022 #2

R. Problema nocauteou J. Jones na PFL 2022 #2 (Foto: Reprodução/Instagram)

O que você consegue fazer em 25 segundos? Esse foi o tempo necessário para Renan Problema “atropelar” Jamelle Jones e conquistar a vitória por nocaute em sua estreia na temporada 2022 da PFL (veja o vídeo abaixo).

Veja Também

O brasileiro aproveitou uma tentativa de entrada de queda do norte-americano e conectou a canela no rosto do adversário. Jones foi ao solo e Renan Problema conectou vários socos no solo até o árbitro interrompeu o combate.

PUBLICIDADE:

O nocaute relâmpago sobre Jones colocou Renan Problema no topo da divisão dos pesados (até 120,2 kg), ao lado do russo Denis Goltsov, com seis pontos conquistados. O brasileiro segue invicto no decágono da organização.

Semifinalista em 2021, quando foi derrotado por Bruno Cappelozza, Jamelle Jones perde a segunda consecutiva na PFL. O norte-americano não vence desde sua estreia no evento, em junho do ano passado.

PUBLICIDADE:

Mas se você perdeu a luta entre Renan Problema x Jamelle Jones, na PFL 2 2022, assista os melhores momentos, incluindo o nocaute, no player abaixo:

VÍDEO: Assista o nocaute de Renan Problema na estreia na PFL 2022

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4