Lucas Mineiro renova com o UFC e quer voltar a luta ainda em 2013

Brasileiro vem de duas vitórias na organização e agora atua como peso galo

L. Mineiro (foto) desceu recentemente para os pesos galos. Foto: Josh Hedges/UFC

L. Mineiro (foto) desceu recentemente para os pesos galos. Foto: Josh Hedges/UFC

Sem vínculo com o Ultimate desde a vitória sobre Ramiro Ramirez em Belo Horizonte, no último dia 4 de setembro, Lucas “Mineiro” assinou um novo contrato com a principal organização de MMA do planeta. A informação foi confirmada pelo empresário do lutador, Wade Hempel, ao site “MMA Junkie”.

Ainda segundo Hempel, os planos de Lucas são de voltar ao octógono ainda em 2013. O empresário revelou que um acordo para uma luta antes do fim do ano está próximo de ser fechado, porém não revelou o provável adversário ou o evento para o qual Lucas pode ser escalado.

PUBLICIDADE:

Lucas “Mineiro” Martins, de 24 anos, possui um cartel de 14 vitórias e apenas uma derrota. Pelo Ultimate, até o momento, Lucas foi escalado apenas para eventos no Brasil. O atleta, que atuava como peso leve, cortou cerca de nove quilos para seu último combate, no UFC Fight Night 28, e agora luta na divisão dos galos.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88