Pettis pode defender o cinturão dos leves pela primeira vez em dezembro

Campeão deve enfrentar canadense T.J. Grant no UFC on FOX 9

A. Pettis (foto) conquistou o cinturão dos leves em agosto. Foto: Josh Hedges/UFC

A. Pettis (foto) conquistou o cinturão dos leves em agosto. Foto: Josh Hedges/UFC

Embora Anthony Pettis tenha falado sobre uma superluta contra José Aldo ao conquistar o cinturão dos leves, os planos do Ultimate para o novo campeão parecem ser diferentes. Ao “UFC Tonight”, jornal oficial da organização, o jornalista Ariel Helwani afirmou que Pettis deve enfrentar T.J. Grant em dezembro.

O palco do duelo pelo cinturão deve ser o UFC on FOX 9, agendado para o dia 14 de dezembro. Grant, que atualmente é o desafiante número um na divisão dos leves, deveria ter disputado o título contra Ben Henderson em agosto, mas acabou se lesionando e dando lugar ao próprio Pettis.

Além da provável duelo pelo cinturão dos leves, outro combate importante já foi confirmado para a noite: entre os top-3 da divisão dos galos Michael McDonald e Urijah Faber. O confronto foi anunciado como evento co-principal do card de lutas.

O UFC on FOX 9 acontece na “Sleep Train Arena”, na cidade de Sacramento (EUA). Esta vai ser a primeira vez que o Ultimate realiza um evento na capital do estado da Califórnia desde 2007, quando Anderson Silva defendeu o título dos médios contra Nate Marquardt no local.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments