UFC planeja luta entre Travis Browne e Stipe Miocic para o fim do ano

Duelo ainda não foi oficializado; UFC on FOX 9 e UFC 168 podem receber o combate

S. Miocic (esq.) e T. Browne (dir.) devem se enfrentar em dezembro. Foto: Produção MMA Press (Josh Hedges/UFC)

S. Miocic (esq.) e T. Browne (dir.) devem se enfrentar em dezembro. Foto: Produção MMA Press (Josh Hedges/UFC)

O duelo entre dois lutadores em franca ascensão na categoria de pesos pesados está muito perto de ser confirmado para o mês de dezembro. Segundo o “UFC Tonight”, jornal oficial da organização, o Ultimate planeja promover um combate entre Travis Browne e Stipe Miocic. O confronto ainda não foi oficializado, mas deve acontecer no UFC on FOX 9 ou no UFC 168.

O havaiano Travis Browne, de 31 anos, tem um cartel de 15 vitórias, uma derrota e uma luta sem resultado. Browne vem de vitória sobre Alistair Overeem e Gabriel “Napão” Gonzaga. Stipe Miocic tem um cartel semelhante, com apenas uma derrota e dez vitórias. O norte-americano vem de vitória sobre o “gordinho” Roy Nelson.

O UFC on FOX 9 acontece no dia 14 de dezembro, em Sacramento (EUA). O evento deve ter a disputa do cinturão dos leves entre Anthony Pettis e T.J. Grant como duelo principal. Já o UFC 168 acontece no dia 28 do mesmo mês, em Las Vegas. A noite de lutas vai ser o palco da aguardada revanche entre Anderson Silva e Chris Weidman, pelo título dos médios.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments