UFC planeja luta entre Travis Browne e Stipe Miocic para o fim do ano

Duelo ainda não foi oficializado; UFC on FOX 9 e UFC 168 podem receber o combate

S. Miocic (esq.) e T. Browne (dir.) devem se enfrentar em dezembro. Foto: Produção MMA Press (Josh Hedges/UFC)

S. Miocic (esq.) e T. Browne (dir.) devem se enfrentar em dezembro. Foto: Produção MMA Press (Josh Hedges/UFC)

O duelo entre dois lutadores em franca ascensão na categoria de pesos pesados está muito perto de ser confirmado para o mês de dezembro. Segundo o “UFC Tonight”, jornal oficial da organização, o Ultimate planeja promover um combate entre Travis Browne e Stipe Miocic. O confronto ainda não foi oficializado, mas deve acontecer no UFC on FOX 9 ou no UFC 168.

O havaiano Travis Browne, de 31 anos, tem um cartel de 15 vitórias, uma derrota e uma luta sem resultado. Browne vem de vitória sobre Alistair Overeem e Gabriel “Napão” Gonzaga. Stipe Miocic tem um cartel semelhante, com apenas uma derrota e dez vitórias. O norte-americano vem de vitória sobre o “gordinho” Roy Nelson.

PUBLICIDADE:

O UFC on FOX 9 acontece no dia 14 de dezembro, em Sacramento (EUA). O evento deve ter a disputa do cinturão dos leves entre Anthony Pettis e T.J. Grant como duelo principal. Já o UFC 168 acontece no dia 28 do mesmo mês, em Las Vegas. A noite de lutas vai ser o palco da aguardada revanche entre Anderson Silva e Chris Weidman, pelo título dos médios.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88