Após cirurgia, Kevin Souza planeja futuro no UFC

Lutador fraturou a mão em dois lutadores durante a luta contra Felipe Sertanejo, no UFC Fight Night 28, em Belo Horizonte

kevinA estreia de Kevin Souza no UFC foi marcante para o lutador. Depois de travar uma grande luta e vencer compatriota Felipe Sertanejo no UFC Fight Night 28, em Belo Horizonte, o atleta da Team Tavares ainda teve que conviver um drama durante a peleja. Ele fraturou a mão direita em dois lugares e seguiu firma na disputa. Superando a dor, ele afirmou que jamais pensou em desistir devido aos ossos quebrados logo no primeiro soco executado.

“Obviamente o desempenho seria melhor, caso não tivessem ocorrido estas fraturas. Esperei muito por esse momento, queria representar bem todos aqueles que acreditaram em mim e deram suporte. A minha preparação para o UFC foi em alto nível”, afirmou o lutador que só deve voltar a competir em fevereiro de 2014.

Na última sexta-feira (13), Levin passou por cirurgia para corrigir a fratura. Foram colocadas duas platinas, quatro pinos em um osso e cinco em outro. O tempo mínimo de recuperação estipulado pelo médico Luís Fernando Zukkanovich Funchal é de dez semanas. Na próxima semana, o profissional realiza o retorno para a primeira avaliação pós-cirúrgica, faz o PRP (Plasma Rico em Plaquetas), que é uma injeção para acelerar a consolidação óssea e terá uma nova estimativa para a recuperação.

“A cirurgia foi um sucesso, já estou em casa Ainda não consegui ter noção da dimensão que teve essa vitória na minha carreira. Estava conferindo a página do UFC no Facebook, que tem mais de dez milhões de curtidas, tinha algumas fotos minhas com vários comentários do Mundo inteiro. Além de me tornar conhecido, divulga a marca daqueles que me apoiam para seguir nesse sonho”, completou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments