Após cirurgia, Kevin Souza planeja futuro no UFC

Lutador fraturou a mão em dois lutadores durante a luta contra Felipe Sertanejo, no UFC Fight Night 28, em Belo Horizonte

kevinA estreia de Kevin Souza no UFC foi marcante para o lutador. Depois de travar uma grande luta e vencer compatriota Felipe Sertanejo no UFC Fight Night 28, em Belo Horizonte, o atleta da Team Tavares ainda teve que conviver um drama durante a peleja. Ele fraturou a mão direita em dois lugares e seguiu firma na disputa. Superando a dor, ele afirmou que jamais pensou em desistir devido aos ossos quebrados logo no primeiro soco executado.

“Obviamente o desempenho seria melhor, caso não tivessem ocorrido estas fraturas. Esperei muito por esse momento, queria representar bem todos aqueles que acreditaram em mim e deram suporte. A minha preparação para o UFC foi em alto nível”, afirmou o lutador que só deve voltar a competir em fevereiro de 2014.

Na última sexta-feira (13), Levin passou por cirurgia para corrigir a fratura. Foram colocadas duas platinas, quatro pinos em um osso e cinco em outro. O tempo mínimo de recuperação estipulado pelo médico Luís Fernando Zukkanovich Funchal é de dez semanas. Na próxima semana, o profissional realiza o retorno para a primeira avaliação pós-cirúrgica, faz o PRP (Plasma Rico em Plaquetas), que é uma injeção para acelerar a consolidação óssea e terá uma nova estimativa para a recuperação.

PUBLICIDADE:

“A cirurgia foi um sucesso, já estou em casa Ainda não consegui ter noção da dimensão que teve essa vitória na minha carreira. Estava conferindo a página do UFC no Facebook, que tem mais de dez milhões de curtidas, tinha algumas fotos minhas com vários comentários do Mundo inteiro. Além de me tornar conhecido, divulga a marca daqueles que me apoiam para seguir nesse sonho”, completou.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88