Ricardo Lamas é o favorito de José Aldo para ser seu próximo desafiante

Para campeão, norte-americano é o próximo na fila do cinturão; Cub Swanson também foi citado por Aldo

R. Lamas (foto) vem de quatro vitórias consecutivas no Ultimate. Foto: Josh Hedges/UFC

R. Lamas (foto) vem de quatro vitórias consecutivas no Ultimate. Foto: Josh Hedges/UFC

Ainda sem adversário definido para sua próxima defesa de cinturão, o brasileiro José Aldo declarou que considera o norte-americano Ricardo Lamas como o atleta mais próximo de uma disputa pelo título dos penas. Além de Lamas, Aldo também mencionou Cub Swanson como um hipotético oponente, em entrevista ao site “MMA Fighting”.

“Não sou eu quem decide isso, mas, na minha cabeça, o próximo desafiante deveria ser Ricardo Lamas. Ele conquistou o direito de ter essa chance. Se não for ele, acredito que Cub Swanson deveria ser a próxima opção”, disse o brasileiro, que já venceu Swanson no extinto WEC – em um combate que durou apenas oito segundos.

PUBLICIDADE:

Na mesma entrevista, o campeão ainda aconselhou Ricardo Lamas. “Se eu fosse ele não lutaria com mais ninguém até ter minha chance de disputar o cinturão. Nós já deveríamos ter lutado, mas Anthony Pettis furou a fila. Lamas deveria esperar, porque o momento é dele. Mas se decidirem por uma segunda luta entre ele e o Swanson para ver quem luta comigo, por mim tudo bem”, finalizou.

Ricardo Lamas possui um cartel de 13 vitórias e duas derrotas. O norte-americano, de 31 anos, vem de quatro triunfos consecutivos e é o segundo colocado no ranking de penas do UFC. Por sua vez, Cub Swanson ocupa a quarta posição na mesma listagem e tem um histórico de 20 vitórias e cinco derrotas.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88