Charles do Bronx promete não se intimidar com novo adversário no UFC 166

Brasileiro estava escalado para enfrentar Estevan Payan, mas terá pela frente Jeremy Larsen no mesmo card de Cigano x Velasquez III

Charles (dir) volta ao octógono no UFC 166. Foto: Josh Hedges

Charles (dir) volta ao octógono no UFC 166. Foto: Josh Hedges

O brasileiro Charles do Bronx volta ao octógono no UFC 166, evento que acontece dia 19 de outubro, mas com novo adversário. Inicialmente escalado para medir forças diante de Estevan Payan, o peso pena paulista terá pela frente agora Jeremy Larsen. Apesar da troca de oponente, Charles garante que não está preocupado com essa mudança, mesmo a menos de um mês para o combate.

“Eu estava me preparando para lutar contra o Estevan e também estou pronto para enfrentar o Jeremy. A minha preocupação não é com adversário, mas sim comigo, em estar bem treinado e em condições de conquistar a vitória, independentemente de quem seja o adversário. Esse é o meu foco. Quero fazer uma luta parecida com a do Frankie, pra frente e bem disputada, mas dessa vez eu quero sair com a vitória”, ressalta Charles, lembrando sua luta contra Frankie Edgar, ex-campeão dos leves.

Essa será a terceira luta de Charles do Bronx fora do Brasil. Dessa vez, ele conhece bem o território, já que Jorge Patino “Macaco” é seu treinador, e tem academia em Houston, a poucos minutos do ginásio.

“É a minha segunda casa, porque é colada na academia do Macaco, onde provavelmente vou finalizar meu camp. Eu quero estar perto das pessoas que me ajudam a treinar. É uma honra integrar o card que tem como luta principal o Cigano vs. Velasquez. Eu admiro os dois demais e torço por uma vitória do Cigano e para que ele traga o cinturão para o Brasil. Isso tudo só me dá ainda mais gás para treinar mais e sair com a vitória”, finaliza Charles.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments